Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Irmão de influenciadora é executado na porta de sua casa: “Minha vida tá destruída”

O jovem de 19 anos, que foi ‘confundido’ com o verdadeiro alvo dos criminosos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Kátia Flávia

17/07/2023 15h00

O jovem de 19 anos, que foi ‘confundido’ com o verdadeiro alvo dos criminosos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Gente, que absurdo! Na madrugada desta segunda-feira (17), um jovem de 19, Gabriel, irmão da influenciadora digital Lalai Magarão, foi exaltado a tiros na porta de sua casa, que fica no bairro Uruguai, em Salvador. O garoto teria sido “confundido” com o verdadeiro alvo dos criminosos. 

Testemunhas do crime afirmaram terem escutado  a seguinte fala, vinda dos atiradores: “Ele não está aqui, então vai você mesmo”.

De acordo com a PM do local, o jovem chegou a ser socorrido por alguns civis, que o levaram para uma Unidade de Pronto Atendimento da região, mas infelizmente ele não conseguiu resistir aos ferimentos.  Até o momento ninguém foi preso.

Após a tragédia, em seu perfil do instagram, Lalai publicou algumas fotos com o irmão e lamentou a sua perda. 

“Minha vida tá destruída. Te amo tanto Biu, você era só uma criança, que mundo cruel, quanta maldade meu Deus. Eu não aceito isso e nunca vou aceitar. Tenho orgulho de você ter sido um irmão direito, que nunca fez maldade com ninguém, nunca colocou uma droga na boca, nunca roubou, nem matou ninguém pra morrer assim”, lamentou a influencer. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado