É manas… Algumas mãos a gente tem que soltar, né? Ana Paula Minerato acaba de perder o apoio da própria família após o vazamento de um áudio com falas racistas contra a cantora Ananda, vocalista do grupo Melanina Carioca. Tati Minerato, irmã da ex-Panicat, acaba de romper o silêncio para dizer que não apoia as falas da parente e pediu aos fãs e seguidores que não a associem a este episódio lamentável.
“Diante do ocorrido envolvendo minha irmã, Ana Paula Minerato, preciso dizer que, por mais que o amor pela minha família seja inegável, não posso e não devo ser associada a atitudes que não condizem com aquilo que acredito. Lamento profundamente o episódio e reitero que jamais apoiei ou apoiarei qualquer atitude que desrespeite ou agrida outra pessoa”, disse Tati em um comunicado à imprensa.
“Meu compromisso será sempre com a construção de um futuro onde o respeito, a inclusão e a igualdade sejam valores inegociáveis. É assim que vivo e como quero continuar minha trajetória, tanto no samba quanto em todas as esferas da minha vida”, diz o trecho final do comunicado.