Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Internautas acusam Lady Gaga de cometer blasfêmia na música “Bloody Mary”

A música, que foi lançada em 2011, viralizou no tiktok após ser utilizada com trilha sonora da série Wandinha.

Kátia Flávia

29/03/2023 16h00

A música, que foi lançada em 2011, viralizou no tiktok após ser utilizada com trilha sonora da série Wandinha.

Amores, é impressão minha ou já fazia um tempinho que a cantora Lady Gaga não se envolvia em uma polêmica babadeira como essa? Ai ai, mas vamos aos fatos.

Que a Lady Gaga sempre foi uma artista bem polêmica por suas letras e identidade visual não é novidade pra ninguém, porém, geralmente, as polêmicas surgiam conforme eram feitos os lançamentos de seus clipes, músicas, ou até mesmo quando ela usava alguma roupa bem “UAU”,  mas desta vez pegaram uma música lá de 2011 para massacrar a cantora.

Para quem não está entendendo nada, eu vou explicar o que está acontecendo. Desde a última semana, Gaga vem sendo alvo de diversas acusações de internautas, principalmente no tiktok, isso porque viralizou um trecho da música Bloody Mary, que foi utilizada na trilha sonora da série Wandinha, que foi produzida pela Netflix.

Nesse trecho, a cantora afirma: “Vou dançar com minhas mãos acima da cabeça como Jesus disse”, o que deixou diversos religiosos revoltados e alcançando a cantora de blasfêmia, já que a mesma estaria distorcendo os ensinamentos da Bíblia.

Até esse momento, a cantora não se pronunciou sobre o assunto. Mas e vocês, o que acham de toda essa polêmica?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado