Amadas, segurem esses microfones porque o Brasil parou quando descobriu que Galvão Bueno foi internado às pressas com pneumonia viral. Sim, a lenda viva do nosso esporte, o dono do “haja coração!”, precisou ser levada ao Hospital Sírio-Libanês depois de sentir o baque da doença. A coisa foi séria a ponto de ir para a UTI, meu amor, porque quando é para causar, o Galvão entrega até no hospital.
Mas calma, respira e não pira: o quadro evoluiu maravilhosamente bem. Tão rápido que, em poucos dias, nosso narrador já saiu da UTI e foi direto para um quarto normal, daquele jeitinho VIP que só ele entende.

Quem trouxe as boas novas foi a filha Letícia, que também gerencia a carreira do paizão. Segundo ela, se tudo continuar indo lindo e pleno, a alta médica está prevista para sexta-feira (21). E eu digo: amém, Brasil!
Nas redes sociais, o próprio Galvão fez questão de agradecer o carinho dos fãs e óbvio, não perdeu a oportunidade de dar seus pitacos sobre a Seleção Brasileira. Nem enfermeira segura esse homem quando tem futebol envolvido.
“Tive uma pneumonia viral, nada grave, estou sendo bem tratado e já volto ao trabalho”, disse ele.

A internação afastou Galvão de compromissos importantes: ele ficou fora do jogo Sport x Flamengo e também do programa Galvão e Amigos. Mas tudo bem, porque se tem algo que o Galvão sabe fazer é voltar triunfante. E já tem data marcada para reassumir seu trono.