Gente, e esse quebra pau que rolou entre os integrantes das bandas Psirico e Samba Trator? Na noite de ontem (16), durante o evento ‘Samba de Feira’, em Salvador, os integrantes das duas bandas se desentenderam e trocaram socos ainda no palco.
Em vídeos, que foram gravados pela plateia, é possível ver os integrantes de ambas as bandas trocando socos e pontapés. Além disso, alguns dos instrumentos e acessórios que estavam no palco foram utilizados como armas pelos músicos. A atitude dos músicos foi vaiada pelo público.
De acordo com o empresário da banda Samba Trator, a confusão teve início quando integrantes da banda tentaram cumprimentar o vocalista Márcio Victor, mas foram impedidos pelo produtor da banda Psirico.
Após o ocorrido, a produção do evento publicou um pedido de desculpas e acrescentou: “O Samba da Feira é um projeto cultural e que trabalha para levar alegria e fortalecer esse gênero musical da nossa terra que é o samba, para levar a paz e somente alegria aos nossos seguidores”.