Na noite desta quinta-feira (7), foi ao ar o quinto episódio do podcast “Pod Isso, Karen?”, comandado pela apresentadora, influenciadora e ícone do samba Karen Lopes. As convidadas da vez foram as influenciadoras Manuela Vagueiro e Leandra Benini, que abriram o jogo sobre o sucesso dos seus conteúdos no Instagram, os famosos dailys, vídeos espontâneos da rotina, exclusivos para assinantes.
Entre risadas e confidências, as duas contaram que chegam a faturar, juntas, cerca de R$ 30 mil por mês apenas com esses registros do dia a dia. A receita do sucesso? Um lifestyle autêntico, sem roteiros mirabolantes ou filtros forçados.
Leandra, pioneira nesse tipo de conteúdo, foi direta: “O público se conecta quando você mostra sua realidade, suas vulnerabilidades, sua rotina de verdade. As marcas enxergam valor nisso.”

Manuela concorda e garante que a chave está na constância e na intimidade criada com os assinantes. “Eles se sentem parte da nossa vida”, contou.
O fenômeno “Pod Isso, Karen?”
Lançado no YouTube, o programa vem se consolidando como uma nova potência na cena digital. Karen Lopes, que já brilha como musa da Grande Rio e Rainha de Bateria da Unidos do Jacarezinho, mostra no microfone o mesmo carisma que leva para a avenida.
Com um estilo leve, provocador e recheado de boas conversas, ela já recebeu nomes como David Brazil, Thaís Vasconcellos (esposa do cantor Ferrugem) e Pocah. E avisa: “Vem muita gente grande por aí.”

“Meu objetivo com o podcast é mostrar o lado humano dos convidados, trazer histórias reais e inspiradoras, além de abrir espaço para quem está bombando na internet, mas ainda não teve visibilidade em outros meios”, explica Karen.
Aos 47 anos, Karen vive uma fase de reinvenção e prova que seu brilho vai além da Sapucaí. Como apresentadora e criadora de conteúdo, ela combina humor, autenticidade e glamour para dar voz a histórias que merecem ser contadas.
O novo episódio do “Pod Isso, Karen?” já está disponível no YouTube, e promete inspirar muita gente a transformar a própria rotina em fonte de renda.
