Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Influenciadora Sam Bechara lança sua mini versão ‘Samirinha’ para se conectar com o público infantil

Personagem animada faz parte do lançamento da marca da influenciadora que pretende extrapolar as barreiras do digital

Kátia Flávia

28/08/2025 13h15

foto jbr (4)

Sam Bechara agora tem sua própria mini versão. (Foto: divulgação)

Amores, adoro gente criativa e com visão de negócio! Enquanto saboreio meu risoto de limão-siciliano em um almoço entre amigas, fiquei sabendo que uma influenciadora lançou uma mini versão animada de si mesma para conversar com a garotada.

Conhecida na internet pelos seus ‘achadinhos’ de produtos nostálgicos, a influenciadora Sam Bechara deu mais um passo para ampliar sua conexão com o público teen. Em parceria com a A2 Brands, agência focada em licenciamento de marcas, ela lançou uma mini versão de si mesma, a ‘Samirinha’, uma personagem animada que terá como foco conversar com seu público infantil, em especial meninas pré-adolescentes e adolescentes. Empolgada, Sam conta que adorou o resultado e conta como foi o processo de criação.

“Amei!!! Ficou muito a minha cara. Ela tá fofinha, meiga, é realmente minha versão animada. Acredito que os seguidores vão amar também. Não vejo a hora de ver a reação da galera. O processo foi longo, só que bem divertido. Tentamos criar uma personagem animada que tivesse mais a ver com todas minhas características e estilo. Demorou 1 ano até criarmos e conseguirmos realmente trazer minha identidade por completo. A Samirinha tem elementos e cores que curto muito (rosa, roxo, flores, meu coturno preto, pulseira de berloques). Valeu a pena todo esse processo de criação”.

foto jbr (5)
Samirinha é uma ilustração de uma personagem que conversa com o público teen. (Foto: divulgação)

Uma das sócias da A2 Brands, marca responsável pela criação da personagem e marca da Sam, Alessandra Nogueira fala sobre as inspirações durante o processo criativo: “Criamos uma identidade visual única, mudamos o logo, a paleta de cores e criamos a Samirinha, uma ilustração que conversa muito bem com o público das redes sociais que a segue, com maior foco nas meninas pré-adolescentes e adolescentes. Todo o material criado foi pensado com base na história do canal, história de vida da Sam, tendências de moda e comportamento que conversam com o público do canal e redes sociais da Sam, tudo para ficar com o seu jeitinho e DNA bem proprietários e característicos”.

Segundo Alessandra, agora será possível que empresas parceiras possam criar produtos de diversas categorias, como papelaria, escrita, acessórios, mochilas, livrinhos, entre outros que carregam o conceito de nostalgia, criatividade e diversão, pilares da marca da influenciadora digital.

O lançamento oficial da marca ‘Sam Bechara’ foi divulgado hoje (27) pela A2 Brands, no Licensing Con Latam, principal feira do setor de licenciamento da América Latina, que apresenta ao mercado varejista as marcas mais relevantes do mercado para licenciamento de produtos e promoções.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado