Amores, pode-se dizer que o amor não durou até a tinta secar… estava saboreando meu café orgânico com leite de castanha enquanto apreciava a vista de São Conrado direto da varanda de meu duplex. Eis que recebo um áudio de uma amiga de Osasco me contanto que um casal polêmico terá que experienciar sessões dolorosas de remoção de tattoos no pescoço após terminarem a relação.
Acontece que, o relacionamento entre o polêmico Cristian Cravinhos e a influenciadora e especialista em marketing Amanda Barbieri chegou ao fim em menos de dois meses após o casal ter eternizado o nome um do outro nos respectivos pescoços.
Bem, de acordo com informações do jornalista Ullisses Campbell, do jornal O Globo, Cristian, que também tatuou o nome de Amanda no pescoço, decidiu romper a relação alegando incompatibilidade e insatisfação com a exposição de sua vida nas redes sociais da ex.
Sobre a lembrança de Barbieri eternizada no corpo, Cravinhos reforçou: “Eu fui precipitado. Vou apagar a tatuagem com o nome dela o mais rápido possível”.

No entanto, Amanda usou o Instagram para compartilhar indiretas ao ex: “Eu, depois de mandar pra merda todo mundo que drenava a minha paz”.
Segundo fontes do Portal LeoDias, após ser vítima de um assalto, Amanda não teria recebido o apoio esperado de Cristian, e a situação delicada se tornou o estopim para o fim do casal.
“É muito difícil você precisar de alguém que você ama e, na hora que mais precisa, essa pessoa te virar as costas”, escreveu nas redes sociais.
Com o anúncio do término, Amanda fez questão de remover todas as imagens de casal de seu perfil na web.