Gente, estou no bistrô chiquérrimo do Jardim Botânico saboreando uma moqueca vegana enquanto me refresco com uma taça de vinho rosé. Entre uma colherada e outra, fiquei sabendo de uma entrevista baphônica que uma criadora de conteúdo adulto contou sobre o que oferece aos clientes fora das plataformas +18.
Acontece que, durante um bate-papo descontraído com Luciana Gimenez, no programa SuperPop, a influenciadora de conteúdo adulto deu detalhes sobre seus serviços que une trabalho, sensualidade e fetiche, e revelou que, entre seus clientes fiéis está um jogador do Flamengo.

A influencer contou que lucra, em média, cerca de R$ 70 mil por mês, fazendo faxinas diferenciadas usando trajes sensuais como lingerie, fantasias ou roupas provocantes em casas de juízes, cantores, empresários, pessoas influentes e atletas.
“Eles sempre fazem pedidos inusitados na hora da faxina. Muitas vezes faço faxina nua. É uma tara, um fetiche mesmo. E não tem nada de contato”, explicou ela.
À Luciana Gimenez, Ellen confessou que a ideia de oferecer este tipo de serviço inusitado surgiu quando ela ainda estava no exterior e recebeu uma proposta de realizar tarefas domésticas usando roupas sensuais.
De acordo com a influencer, foi nesse momento que ela enxergou a possibilidade de converter o fetiche dos clientes em uma fonte de renda lucrativa.
“As pessoas acham que é só uma brincadeira, mas virou um trabalho sério e extremamente rentável”, reforçou.
Ellen Salles finalizou o assunto comentando que seu trabalho presencial tem alta demanda, assim como seu conteúdo compartilhado em plataformas adultas.
Gente, fiquei passada com esse assunto! Amei a diva empreendedora e marqueteira!