Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Influencer Lucas Estevam revela que estava voando pela mesma empresa aérea do acidente em Vinhedo (SP) há poucos dias

Estevam é influenciador de viagens e residi na mesma cidade em que ocorreu a tragédia.

Kátia Flávia

09/08/2024 16h00

Estevam é influenciador de viagens e residi na mesma cidade em que ocorreu a tragédia.

SOCORROOOO! Amigas, estou completamente sem reação com esses stories do influenciador digital Lucas Estevam, tanto que meu iphone quase caiu no chão.

Em seu perfil Estevam pelo Mundo no Instagram, o youtube aparece no aeroporto , quando abriu seu coração e falou sobre o ocorrido.

Ele revelou que há 11 dias atrás, ele estava num um voo no modelo ATR-72, da atual VoePass, como o que caiu em área residencial, em Vinhedo e fez um vídeo mostrando um voo no ATR-72 da Passaredo, atual VoePass.

“Estou em choque com a notícia”, disse ele nesta sexta (9) nos stories.

“O perigo de voar no ATR 72 da VOEPASS – antiga PASSAREDO – é seguro ou perigoso?” é o título do vídeo publicado por Lucas há 11 dias. Ele saiu de Ribeirão Preto com destino a São Paulo capital. “Vou mostrar para vocês como é voar pela VoePass, antiga Passaredo, ou Passamedo”. No vídeo, ele conta ainda que a VoePass opera há 29 anos e é considerada a empresa aérea mais antiga do país.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado