Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Influencer Buzeira é preso pela PF por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro para bets

O empresário Rodrigo Morgado também foi preso por envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro vinculado ao tráfico internacional de drogas

Kátia Flávia

14/10/2025 9h45

focos incendio sp 2025 10 14t083513.249

Buzeira foi um dos detidos na operação da Polícia Federal que tenta desarticular um grupo criminoso suspeito de lavar dinheiro do tráfico internacional de drogas com movimentações em criptomoedas e empresas de bets. Reprodução/Redes Sociais

Gente, fiquei sabendo de mais uma fofoca quentíssima envolvendo a prisão de um influenciador. Bruno Alexssander Souza Silva, mais conhecido como Buzeira, e o empresário Rodrigo Morgado foram presos na manhã desta terça-feira (14) durante uma megaoperação da Polícia Federal.

E a acusação é pesadíssima: eles são suspeitos de integrar um esquema de lavagem de dinheiro com o uso de bets (plataformas de apostas), tudo isso vinculado ao tráfico internacional de drogas, responsável por lavar dinheiro obtido com o envio de cocaína à Europa. A PF cumpriu 11 mandados de prisão e 19 de busca e apreensão em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina.

buzeira e morgado
Rodrigo Morgado também foi preso na Operação Narco Bet. (Reprodução/redes sociais)

A investigação aponta que o grupo usava métodos super sofisticados, como criptomoedas, para lavar o dinheiro sujo e disfarçar o patrimônio. E a Justiça já determinou o bloqueio de mais de R$ 630 milhões em bens e valores!

O Buzeira, para quem não lembra, tem mais de 15 milhões de seguidores e ficou famoso por arrecadar R$ 1 milhão na brincadeira do “corte da gravata” no seu casamento. O nome dele também já tinha aparecido no inquérito do caso ‘VaideBet’, que envolve o ex-presidente do Corinthians, Augusto Melo.

3 1173
Buzeiro com carros de luxo, um helicóptero e seu macaquinho de estimação. (Reprodução/redes sociais)

Já o Rodrigo Morgado também não é novato nas páginas policiais: ele foi preso em abril deste ano na mesma investigação, por porte ilegal de arma e envolvimento com o tráfico, mas a Justiça o soltou dias depois.

A ação conta até com a cooperação da Polícia Criminal Federal da Alemanha, responsável pela execução de medida cautelar de prisão contra um dos investigados. Gente, pelo visto, a casa caiu!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado