Tata Werneck está furiosa com a Ipiranga após ter sido “descartada” do novo comercial da marca estrelado por Inês Brasil e Narcisa Tamborindeguy. O fato ganhou até provas com a polêmica exposta por Hugo Gloss e esclarecimentos da humorista em suas redes sociais. Tata usou as redes sociais para expor a Ipiranga e demonstrou preocupação com o cachê oferecido a Inês, que apesar de ser uma figura querida da internet, ainda sofre para ser valorizada no show business.
“Me orçaram e sumiram e ainda tentaram engajar na minha página como se eu fizesse parte. Espero que tenham pago bem a Inês, que é uma deusa da televisão e internet. Estou feliz demais pelas duas. Espero que tenham sido dignos de pagar bem a Inês”, disparou.
A preocupação de Tata repercutiu entre os internautas. Procurada pela Contigo!, Inês Brasil, por meio da sua equipe, disse que o cachê está dentro do que o mercado oferece. “Foi um cachê justo”, respondeu de forma curta.
O valor recebido pela cantora para atuar no comercial da Ipiranga não foi revelado publicamente. No entanto, os cachês da famosa para shows variam muito, dependendo do modelo de contrato e serviço. Para shows, ela pode receber até R$ 12 mil, segundo informou uma fonte. Esse valor não é correspondente a um comercial para TV, por exemplo.