Amores, voltei ao triplex após uma manhã de reuniões no escritório do Leme. Assim que saí do banho, usei uma máscara de ouro no rosto e preparei um chá de hibisco antes de ligar minha smart tv e relaxar no sofá de couro italiano. Eis que estava zapeando as programações e vi que um humorista venceu um processo contra um empresário polêmico.
Acontece que o empresário Luciano Hang teve o pedido de indenização por danos morais de R$ 100 mil ao humorista Marcelo Adnet, rejeitado pela Justiça. O processo iniciou ainda em 2022, durante as eleições, quando o comediante se referiu ao fundador da Havan como sonegador de impostos. No entanto, Adnet comprovou que não houve calúnia e venceu a ação.

Na ocasião, Marcelo Adnet havia compartilhado uma publicação do então candidato ao governo de Santa Catarina, Décio Lima (PT), na qual o político divulgava áudios de Hang admitindo que não queria pagar impostos. Na legenda, o humorista destacou: “Sonegação Acima de Todos”.
Furioso com a viralização da postagem, o então apoiador de Jair Bolsonaro (PL) decidiu levar o caso à Justiça, alegando calúnia e tentativa de manchar sua reputação.

Ciente do alto valor que teria que desembolsar ao ‘Véio da Havan’ caso não encontrasse provas sobre o assunto, a defesa do humorista pesquisou e comprovou que Luciano Hang já sonegou impostos e foi até condenado pelo crime no ano de 2002.
Na época, a sentença do empresário foi de três anos, 11 meses e 15 dias de reclusão, mas foi convertida em serviços sociais e pagamentos. A pena de Hang foi encerrada após a quitação dos débitos.
Amores, confesso que fiquei completamente impactada com o plot. O divo comentou e sustentou o que disse com provas na mesa do juiz. Gente, isso não é feito por qualquer pessoa… amei!