Amores, estou preparando tarteletes veganos de limão siciliano para receber as amigas que vão jantar aqui em casa. Eis que, após decorar os doces com raspas da fruta, o grupo do WhatsApp das amigas começou a receber diversas mensagens, e como a curiosa que sou, fui conferir.
Acontece que, após as acusações de adultização de menores e ter seus perfis de redes sociais desativados, o influenciador Hytalo Santos teve aparelhos celulares, computadores e equipamentos de gravação apreendidos por determinação da Justiça da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (13).
Sob ordem do juiz Adhailton Lacet Correia Porto, da 1ª Vara da Infância e Juventude de João Pessoa, houve o recolhimento dos itens para análise pericial e extração de dados, além da garantia da suspensão de todos os perfis de Hytalo nas redes sociais durante a investigação do caso.

“A situação apresentada demonstra a exploração de suas imagens para fins de monetização, exposição a conteúdos inadequados e a um ambiente de vulnerabilidade, bem como a possível prática de ilícitos penais, como a incitação à pornografia infantil e o fornecimento de bebida alcoólica”, reforçou o magistrado.
Desde a publicação da denúncia de Felca, na última sexta-feira (8), sobre a conduta inapropriada de Hytalo com menores de idade, as contas do influencer estão desativadas.