Amores, o Portal Leo Dias publicou atualizações do caso que deixou a internet de queixo caído! O desembargador João Benedito, relator do pedido de habeas corpus de Hytalo Santos e do marido, Israel Nata Vicente, soltou o verbo durante a votação.
Ele expôs o relato de uma testemunha que acusa os influenciadores de acharem que o dinheiro compraria tudo, inclusive a Justiça.

De acordo com Benedito, os dois acreditavam que, pelo poder midiático e financeiro que têm, ninguém ousaria denunciá-los. “Eles imaginavam que poderiam fazer tudo com dinheiro. Tudo o que quiserem”, contou o magistrado. Mas ele foi enfático: “Não! Eu creio que eles não vão comprar a Justiça”.
O pedido de habeas corpus foi negado de forma unânime nesta terça-feira (23/9), na Câmara Criminal de João Pessoa. Os desembargadores Carlos Beltrão, Joás Filho e Márcio Murillo acompanharam o voto de Benedito, que já havia negado o HC anteriormente.

Hytalo e Euro estão presos preventivamente desde 15 de agosto, acusados de tráfico de pessoas e exploração de menores. Eles foram capturados no interior de São Paulo e transferidos para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o famoso Presídio do Róger, na capital paraibana.