Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Hospital revela detalhes sobre morte de Luana Andrade

Kátia Flávia

08/11/2023 9h00

O hospital divulgou um comunicado oficial sobre a morte da influenciadora e sobre todo o processo que ela passou até o óbito

A morte de Luana Andrade chocou muita gente, mas só depois de um tempo o hospital enviou uma nota oficial que detalhou a causa da morte da influenciadora e tudo que aconteceu com ela no hospital. O Hospital São Luiz divulgou uma nota oficial com informações sobre como foi a internação da jovem para realizar uma lipoaspiração e a complicação que levou a sua morte.

“O Hospital São Luiz do Itaim informa que a paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda-feira (6/11) na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família.Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe”, informaram.

E completaram: “A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico. Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça. O Hospital São Luiz do Itaim lamenta profundamente o óbito da paciente e se solidariza com a família”.

Vale ressaltar que eles ainda definem a morte como embolia pulmonar maciça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado