O que? Já vi de tudo nessa vida, mas um homem voltar com a esposa que amputou o seu pênis, é novidade para mim. Aloca! Gilberto Nogueira voltou com Daiane dos Santos após ela cortar o pênis do marido ao descobrir que ele estava tendo um caso extraconjugal com sua sobrinha de 15 anos.
“Daiane é uma mulher maravilhosa, amorosa, que me ama. Ela não merecia ser traída dessa forma. Foi exposta para todo país. (…) Não me importo com o que os outros pensam. O que realmente importa é o que sinto por ela”, disse.
Daiane aguarda julgamento na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu. Ela confessou o crime aos policiais após sua prisão, de acordo com o inquérito, a cozinheira disse que ela e Gilberto se preparavam para casar.
E para não ser possível um reimplante, a mulher, antes de descartar o órgão sexual do noivo, tirou uma foto com o pênis amputado em sua mão e enviou para o grupo de WhatsApp da família. Gilberto passou por várias cirurgias e está se recuperando após implantar uma prótese peniana.