Gente do céu, estou aqui fazendo umas comprinhas no Ifood para a pequena reunião que farei mais tarde com algumas amigas, quando recebo um vídeo da minha amiga de Campinas sobre uma situação inusitada que rolou na região metropolitana de Jundiaí.
Acontece que um homem invadiu e ameaçou clientes de um bar do municipio de Jarinu, interior de São Paulo com uma motosserra na noite deste último sábado (22). Alguns clientes que estavam no local registraram parte do ocorrido e compartilharam nas redes sociais.
Nas imagens, o homem aparece com a ferramenta ligada enquanto avança na direção dos clientes. No momento seguinte, alguém lança um objeto contra ele. O caso ocorreu no último domingo (23).
De acordo com informações da Record TV, a discussão começou por causa de uma cadeira. O suspeito relatou que uma mulher ocupou seu lugar após ele se levantar para pegar uma bebida. Ao retornar, ela se recusou a devolver o assento e em seguida, ele foi até sua casa e voltou com a motosserra.
Os clientes agiram rapidamente e tomaram a motosserra das mãos dele e começaram a espancá-lo, até que ele caiu no chão completamente dominado. Após as inúmeras agressões, ele recebeu atendimento médico e, em seguida, foi levado à Delegacia de Jarinu, onde prestou depoimento e acabou liberado pelas autoridades.
Ele garantiu que não queria machucar ninguém, caso contrário, teria feito. “Se eu quisesse machucar alguém, eu teria cortado. Eu não cortei ninguém. Porém, desliguei a motosserra e eles me chutaram um monte”, disse. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado e ouvido na delegacia, mas foi liberado.