Mulher não tem paz, isso é fato. Mas passe o tempo que passar e nós continuamos sendo agredidas e sofrendo nas mãos dos homens, essa situação é inaceitável. O caso aconteceu em Mazan, no Sul da França. Segundo a imprensa internacional, ele drogava a mulher e convidava dezenas de homens estranhos para a estuprarem na casa em que o casal vivia.
A promotoria expôs que Dominique Pelicot, como foi identificado o suspeito, ofertou a esposa em um site destinado ao público adulto. Ele filmou pelo menos um dos abusos enquanto estava na companhia de outros homens.
Além do idoso, outros 50 homens estão sendo acusados de estuprar a vítima. A Justiça francesa também trabalha para julgar todos os suspeitos que teriam cometido os abusos quando a mulher estava drogada. Pelicot agia sem que a mulher soubesse dos abusos. A descoberta só foi possível há quatro anos, segundo os advogados da vítima, pela polícia. Os crimes sempre eram cometidos quando a vítima estava drogada. “Ela não sabia nada do que lhe foi infligido. Ela não se lembrava dos estupros que sofreu”, contou o advogado Antoine Camus em entrevista à rádio France Bleu.