Gente, estava saboreando uma limonada cremosa para me refrescar nesse calorão carioca, eis que o grupo das fofoqueiras no WhatsApp começa a pipocar com imagens e muitas risadas. Amores, quanto fui conferir o bapho da vez, quase cuspir a bebida de tanto gargalhar, não pelo o que houve, mas como aconteceu.
Bem, o britânico Matt Barr, de 41 anos, conhecido pelo recorde de “maior pênis do mundo”, revelou que passa maus bocados devido ao tamanho anormal de seu órgão genital. Desta vez, o rapaz contou que fraturou o braço esquerdo em duas partes após ter sua visão do chão bloqueada pela genitália enorme.

Ao “Daily Mail”, Matt confessou que estava tomando banho quando decidiu sair do banheiro às pressas, pois tinha um compromisso urgente. No entanto, o tamanho de seu pênis impediu que ele tivesse noção de onde apoiar os pés durante a saída do box.
“Um dos problemas de ser tão grande, principalmente em chuveiros de água quente, é que não é exatamente fácil ver meus pés. Principalmente quando me movo muito rápido, isso definitivamente pode atrapalhar meu equilíbrio também”, iniciou o relato.

E seguiu com o depoimento constrangedor: “Enquanto eu estava correndo para me arrumar para o trabalho, não vi o excesso de sabonete líquido na banheira porque meu pênis era a única coisa na minha linha de visão e foi quando caí”, completou.
Após o acidente doméstico causado pela genitália, Matt garantiu que terá mais cuidado ao sair do banho.
Gente, que situação inusitada! Sequer consigo imaginar esse incidente que poderia ter consequências mais graves.