Gente, estou tomando uma caipirinha com uns petiscos aqui na Praia da Joatinga, quando ouço um grupo na mesa ao lado falando sobre o Sérgio Reis.
O nome do cantor pareceu no meio de uma história pra lá de inusitada. Um homem chamado Rodrigo aldegou ser filho do sertanejo, dizendo que descobriu a suposta paternidade depois a morte de sua mãe adotiva.
Diante de tudo isso, Sérgio Reis deixou claro que aceitar realizar o teste de DNA para esclarecer tudo. Rodrigo contou que a revelação aconteceu após um vizinho seu veio confessar que havia ouvido, anos atrás, sobre a relação entre sua mãe biológica e o cantor.
“Ele me disse: ‘Seu pai é o Sérgio Reis. Sua mãe trabalhou na casa dele e eles se relacionaram’”, contou em um vídeo enviado ao programa Balanço Geral SP. Segundo ele, a mãe adotiva fazia brincadeiras dizendo que ele era filho do cantor, mas ele mesmo nunca deu atenção.
A equipe de Sérgio Reis comunicou que o cantor, sempre conhecido por sua postura tranquila, está aberto a resolver a situação no próximo ano. “Apareceu mais essa aí (risos), mas ele é tranquilo. Em janeiro, caso Rodrigo procure a gente, o Sérgio faz o teste com o maior prazer”, disse um representante do artista.