Após quase uma década longe de papéis fixos em novelas, Heloisa Périssé negocia para interpretar Zulma, a grande vilã de “Êta Mundo Melhor!”, continuação do sucesso de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A trama deve estrear em junho de 2025, com direção de Amora Mautner, e será ambientada nos anos 1950.
Zulma, prima de Ernesto (Eriberto Leão), será dona de um orfanato crucial para a história, já que lá estará o filho desaparecido de Candinho (Sergio Guizé), o protagonista. Candinho começará a novela em busca do menino, enquanto lida com a perda da mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e com novas armações.

Celso (Rainer Cadete), ressentido por não herdar nada da tia Anastácia, se juntará à irmã Sandra (Flávia Alessandra), recém-libertada da prisão, para enganar Candinho. Ernesto também estará ao lado da dupla, aumentando as intrigas.
Apesar das despedidas de Mafalda (Camila Queiroz) e Romeu (Klebber Toledo), outros personagens queridos como Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) estarão de volta, assim como Elizabeth Savala, Bianca Bin, Ary Fontoura e Jeniffer Nascimento.

Outro nome cotado é Larissa Manoela, que pode estrelar como uma nova mocinha, reforçando o elenco da trama.