Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Heloisa Périssé celebra cura do câncer: “Momentos mais importantes”

A humorista celebrou os 5 anos de cura do câncer nas glândulas salivares

Kátia Flávia

09/10/2024 13h00

design sem nome 2024 10 08t212132691 widelg

A humorista celebrou os 5 anos de cura do câncer nas glândulas salivares

É para comemorar de pé! Heloisa Périssé comemorou a cura do câncer há cinco anos nas glândulas salivares e postou uma relato forte em suas redes sociais. Se mostrando emocionada com o momento, a dramaturga detalhou como foi o processo de tratamento da doença.

“Eu estou aqui para dividir um dos momentos mais importantes da minha vida. Dizer que esse ano são cinco anos da minha cura. No mês de outubro, acabou o tratamento que eu comecei em 2019, de um câncer de glândula salivar que eu tive, e agora cinco anos depois, é quando eles já consideram que a pessoa está livre. Obrigada, Senhor. Obrigada!”, iniciou a atriz.

“Obrigada a todas as pessoas que oraram por mim, obrigada por todas as pessoas que estiveram ao meu lado e esse momento foi um momento tão importante que eu não podia deixar de escrever. Eu escrevi um livro sobre isso que eu vou lançar agora 9 de outubro. E por que dia 9? Porque foi o último dia do meu tratamento. Deus é tremendo! Eu não imaginava que cinco anos depois, exatos… Um eu estava saindo do hospital e o outro eu estaria lançando meu livro. Então gente, a gente tem que ter esperança, manter a nossa cabeça boa, esse é o momento onde a gente se acolhe. Só veja coisas boas, coisas engraçadas, coisas que tragam esperança. Meu livro fala disso. Ele se chama Cheia de Graça. É uma jornada de humor, amor e cura!”, finalizou Heloisa Périssé.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado