Todos nós esperávamos a voz de Harry Styles para falar sobre a morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction. Os famosos integraram a boyband One Direction até 2016, quando anunciaram uma pausa com tempo indeterminado para que cada um ficasse em sua carreira solo.
Apesar do rompimento profissional, os artistas continuaram próximos, o que fez com que o intérprete de As it Was desabasse ao descobrir sobre o falecimento. “Sua maior alegria era fazer outras pessoas felizes, e foi uma honra estar ao seu lado enquanto ele fazia isso. Liam viveu de forma intensa, transparente, ele tinha uma energia para a vida que era contagiante. Ele era caloroso, solidário e incrivelmente amoroso. Os anos que passamos juntos permanecerão para sempre entre os mais preciosos da minha vida. Sentirei sua falta sempre, meu querido amigo”, escreveu.
Além disso, Harry também deixou seu apoio a familiares, amigos e admiradores de Liam: “Meu coração se parte por Karen, Geoff, Nicola e Ruth, seu filho Bear, e todos ao redor do mundo que o conheceram e o amaram, como eu. Harry”.