Gente, estava curtindo a Praia do Arpoador com as amigas com muitos drinks, fotinhos e fofocas sobre os famosos. Eis que, entre um gole e outro em minha água de coco orgânica, fiquei sabendo que um hacker teve uma atitude bem ousada ao reunir nomes da política brasileira em um grupo do zap… meu bem, acho que ele esqueceu que adicionar o Xandão!
Acontece que, de acordo com a jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, um criminoso invadiu o celular de um empresário influente e criou um grupo no WhatsApp que reuniu autoridades, executivos renomados, advogados e políticos polêmicos.
Entre os nomes adicionados estavam o do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, o ex-ministro da Economia Paulo Guedes e o senador Sérgio Moro.
Intitulado como “Política Brasil”, o grupo causou furor no Distrito Federal (DF) e foi pauta em diversas rodas de conversas dos parlamentares.
No entanto, ao notar que havia sido adicionado ao grupo com figuras polêmicas, Gilmar Mendes, que está em Portugal para a 13ª edição do Fórum Jurídico de Lisboa, se retirou imediatamente do chat coletivo.

Segundo informações de Bergamo, além de ter criado o grupo, o criminoso também hackeou os perfis das principais redes sociais do empresário, como LinkedIn e Instagram.
Amores, será que o Xandão se sentiu excluído por essa formação de grupo inusitado?!