Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Gusttavo Lima tem liberação do bloqueio de bens de empresa

O desembargador apontou falta de provas que justifiquem a medida restritiva

Kátia Flávia

07/11/2024 8h43

gusttavo lima 1704384821059 v2 900x506

O desembargador apontou falta de provas que justifiquem a medida restritiva

Gusttavo Lima já está quase sendo tirado do alvo da Operação Integration! O desembargador Demócrito Reinaldo Filho, da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), determinou a liberação do bloqueio de bens da empresa, apontando falta de provas que justifiquem a medida restritiva.

Essa é a segunda decisão favorável ao cantor em apenas dois dias, fortalecendo sua defesa e a transparência de suas atividades empresariais. Após uma análise detalhada do inquérito policial, o magistrado constatou que não há evidências suficientes de envolvimento da Balada Eventos em ocultação de recursos ilícitos, o que levou à suspensão da medida cautelar contra o patrimônio da empresa.

Com isso, a manutenção do Habeas Corpus obtido previamente por Gusttavo Lima foi confirmada por unanimidade pela 4ª Câmara Criminal. A decisão é vista como um importante avanço para o cantor, que busca reafirmar a integridade de seus negócios, incluindo parcerias com empresas de apostas — contratos que foram o ponto de partida das suspeitas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado