Minha gente, foi simplesmente um escândalo de produção! Goiânia parou, se maquiou, passou laquê no cabelo e se jogou na primeira edição da label “O Embaixador Classic”, no último sábado (06/09), no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Foram nada menos que 35 mil criaturas, todas muito bem arrumadas, diga-se de passagem, para nove horas de música, suor e emoção.
O palco? Um deslumbre! 52 metros de frente e 800 m² de LED, que mais parecia uma passarela de gala da Broadway no meio do Cerrado.

Henrico DJ foi quem abriu os trabalhos, já deixando todo mundo com glitter escorrendo e salto sambando no asfalto. Depois, pela primeira vez no evento, o projeto “Cê Tá Doido” (Panda, Ícaro & Gilmar e Humberto & Ronaldo) fez o povo cantar até os modões mais sofridos, daqueles que arrancam lágrimas e copos de cerveja erguidos ao céu.

E quando Eduardo Costa entrou em cena, foi pura sofrência chique! “Amor de Violeiro”, “Eu Duvido” e “Saudade” ecoaram como hino de karaokê de milionária apaixonada no interior.

Mas o auge, segura a peruca, foi a entrada triunfal do dono da festa, Gusttavo Lima, anunciado nada menos que por sua esposa, Andressa Suita, e os filhos fofíssimos, Gabriel e Samuel. Foram mais de três horas de espetáculo, com direito a participações especiais de Thiago Brava, Israel Novaes (os reis do arrocha) e a dupla Guilherme & Vinícius.
O Embaixador desfilou entre hits que fizeram história como “Inventor dos Amores”, “60 Segundos” e “Proibido Terminar”, e mostrou toda sua faceta de artista completo ao lado de banda e orquestra, num show que misturava ritmos, violinos, guitarras e muito brilho.

No final, ainda teve uma declaração emocionada de Gusttavo: “Quero agradecer a cada um de vocês por tanto amor e tanto carinho, o que a gente viveu sábado foi sensacional, foi fora da curva! Goiânia sempre apoiando e representando em todos os nossos projetos. Obrigado ao meu Goiás!”, disse, ovacionado.
Ah, e para quem não conseguiu ir, porque, convenhamos, os ingressos voaram mais rápido que champanhe em camarote, teve transmissão ao vivo no canal do cantor no YouTube, que ultrapassou 376 mil visualizações.
Resumindo: foi babado, foi gritaria, foi close certo. Goiânia pode se orgulhar: o Embaixador entregou mais que um show, entregou um verdadeiro espetáculo histórico.
