Será que Gusttavo Lima já sabia que sua casa estava prestes a cair junto com a de Deolane? O cantor contratou advogados no mesmo dia que a influenciadora foi presa. O cantor tomou tal decisão às pressas após os oficiais do Tribunal de Justiça de Pernambuco baterem na porta de sua empresa, a Balada Eventos, durante o processo de busca e apreensão de itens que fazem considerados necessários para as investigações.
De acordo com o documento obtido com exclusividade por esta modesta coluna, Gusttavo assinou exatamente em 4 de setembro uma procuração, de maneira digital, dando plenos poderes ao advogado Brian Epstein Campos, que tem um escritório na cidade de Patos de Minas (MG), para representá-lo nas ações que se sucederam.
Mesmo sem ter qualquer demanda urgente contra Gusttavo Lima, o advogado nomeado como seu representante protocolou em 9 de setembro uma carta de substabelecimento, empossando outros cinco advogados para atuarem em sua defesa. São eles: Tracy Reinaldet, Matteus Macedo, Fabiana Cristina Ortega Severo da Silva, Delmiro Dantas Campos Neto e Cláudio Dias Bessas.