A gente sabia que Gusttavo Lima não daria um ponto sem nó nessa história de prisão e investigações de sua empresa. O cantor confirmou que vai buscar a justiça para reparar os danos à sua imagem diante da notícia da prisão nesta semana.
Em nota enviada à imprensa, o cantor sertanejo falou sobre o desespero que viveu nos últimos dias: “A relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas era estritamente de uso de imagem e decorrente da venda de uma aeronave. Tudo feito legalmente, mediante transações bancárias, declarações aos órgãos competentes e registro na ANAC”, iniciou.
“Tais contratos possuíam diversas cláusulas de compliance e foram firmados muito antes de que fosse possível se saber da existência de qualquer investigação em curso.Gusttavo Lima tem e sempre teve uma vida limpa e uma carreira dedicada à música e aos fãs”, continua o texto.
Por conta disso, a equipe de Gusttavo Lima trabalhará arduamente para reverter o prejuízo a seu nome: “Oportunamente, medidas judiciais serão adotadas para obter um mínimo de reparação a todo dano causado à sua imagem”, finaliza a nota.