Mais um peão deixou o confinamento! Guilherme Boury foi o terceiro eliminado de A Fazenda 17 na noite desta quinta-feira (9/10). O ator, que ficou conhecido por papéis em novelas como Chiquititas, recebeu 22,98% dos votos do público e se despediu da disputa pelo prêmio milionário da Record.
A Roça foi disputada com Carol Lekker e Yoná Sousa, que foram salvas e voltaram triunfantes para a sede, Carol primeiro, seguida de Yoná. A emissora, no entanto, manteve em sigilo as porcentagens das duas mais votadas.
Antes de anunciar o resultado, Adriane Galisteu aproveitou o momento para dar seu tradicional discurso enigmático. “Vocês já entenderam a panela de pressão que é A Fazenda. Esse jogo é uma loucura e exige psicológico. São meses andando numa corda bamba e expostos ao julgamento do Brasil”, disse a apresentadora.

Ela também deixou recados diretos aos roceiros:
Para Carol Lekker: “Você é a própria panela de pressão. Segunda vez que te vejo aqui, pelo mesmo motivo. Você conhece o jogo, gosta, se preparou e sabe que aqui é o pior lugar para estar nesse momento.”
Para Guilherme Boury: “Você parece mais introspectivo, observador, discreto. Mas é impossível escapar do conflito aqui dentro. Erro e omissão costumam ser muito perigosos.”
E para Yoná Sousa: “Nem a pressão da sede te intimidou. Em alguns momentos, vimos uma Yoná mais mansa, mas hoje você voltou a rugir. A pergunta é: qual você quer ser?”
Com a eliminação de Boury, a disputa pelo chapéu e pelo prêmio de R$ 1,5 milhão segue ainda mais acirrada, prometendo novas alianças, tretas e reviravoltas nos próximos dias no reality rural da Record.