Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Grupo de pessoas ficaram presas em elevador do Shopping Tijuca por mais de uma hora

Segundo os brigadistas do shopping Tijuca apenas a empresa responsável pelo elevador poderia resolver o problema.

Kátia Flávia

01/10/2023 17h22

Atualizada 02/10/2023 10h47

Segundo os brigadistas do shopping Tijuca apenas a empresa responsável pelo elevador poderia resolver o problema.

Minha gente, imagine você numa ida ao shopping, você vai pegar o elevador e de repente ele para. Foi o que aconteceu com um grupo de oito pessoas num elevador do shopping Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro neste domingo (1) e o pior de tudo sem poder ser devidamente resgatada pela brigada de incêndio do estabelecimento.
O real motivo para o “não atendimento” dos brigadistas é porque “quem tem que fazer a intervenção seriam os funcionários da empresa responsável do elevador”.

As pessoas só conseguiram ser liberadas após o período de uma hora e até o momento da publicação dessa nota, a assessoria de imprensa do Shopping Tijuca não deu uma declaração sobre o ocorrido.

Em contato com a reportagem, “o shopping informa que os responsáveis técnicos foram prontamente acionados para restabelecer o funcionamento, enquanto a equipe de brigada monitorava a situação de perto. Apenas técnicos especializados e o Corpo de Bombeiros são autorizados a fazer o resgate de pessoas, segundo normas da ABNT.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado