Amores, estava assistindo a nova temporada de uma série humorística da Amazon Prime, na minha smart tv de 98 polegadas, quando foi exibida uma cena que me deixou pasma: um dos humoristas ficou exatamente como veio ao mundo. Meu Deus, a imagem foi tão traumática que eu queria ‘desver’, socorro!
Acontece que a quarta temporada da série original Amazon Prime, “Lol: Se Rir, Já Era”, estreou na sexta-feira (18) e está repercutindo pela nudez de um dos participantes, o humorista Gregório Duvivier.
Bem, o principal objetivo do reality humorístico apresentado por Tom Cavalcante e Júlia Rabello é desafiar os participantes a não sorrirem por determinado tempo. O vencedor recebe R$350 mil para destinar a instituições beneficentes de sua preferência.
E para sair na frente desta disputa caridosa, Gregório pôs em prática um método peculiar para fazer seus oponentes rirem: ficar pelado e comentar sobre a ergonomia exótica de seu órgão genital.

Para garantir o prêmio, comediante apela para nudez (Reprodução)
Enquanto tirava cada uma das peças de roupa, o comediante disparou: “Muito se fala sobre p*u na Porta [dos Fundos]. Só que a gente fala muito e mostra pouco. E talvez alguns já tenham entendido onde é que eu vou chegar… E eu quero, pela primeira vez, mostrar o meu p*u para os meus amigos”.
Incrédulos com a situação, só restaram aos humoristas, aceitar o momento com seriedade, afinal, um mínimo sorriso resulta em eliminação.

Enquanto tirava a roupa, Gregório Duvivier comentava sobre a peculiaridade de seu órgão genital (Reprodução)