Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Grazi Massafera estrela nova campanha da Eudora

Fórmula combina óleos vegetais e ácidos para tratar fios ressecados; campanha estreia na TV e nas redes sociais

Kátia Flávia

25/06/2025 15h45

imagem do whatsapp de 2025 06 25 à(s) 15.12.16 3e3cc975

Foto/Reprodução: Divulgação – Eudora

A Eudora, marca do grupo Boticário, lançou a linha Nutri Acid.Complex, desenvolvida para tratar cabelos ressecados. A campanha, estrelada pela atriz Grazi Massafera, estreou na segunda-feira (23) na televisão aberta e também será veiculada nas redes sociais.

O filme de 15 segundos foi criado em parceria com a agência AlmapBBDO. O diferencial, segundo a empresa, é a promessa de resultado em 20 segundos, com fios mais nutridos, macios e brilhantes.

De acordo com a Eudora, a linha é indicada para cabelos ressecados e elásticos. A tecnologia promete uma absorção 20% maior do que tratamentos convencionais à base de óleos e atua desde a cutícula até o córtex dos fios.

imagem do whatsapp de 2025 06 25 à(s) 15.12.17 41b154c4
Foto/Reprodução: Divulgação – Eudora

Além da veiculação na TV, a campanha inclui ações nas redes sociais, pontos de venda e parcerias com influenciadores. A marca também aposta no uso da hashtag #NãoMexeNoMeuSiàge, inspirada em comentários frequentes de consumidoras nas redes.

A fragrância da linha segue a família olfativa Chypre Fresco, com destaque para notas de rosa, frutas cítricas, sândalo, musk e patchouli.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado