O clássico filme que conta sobre a rotina de trabalho maluca de Emily Blunt e Anne Hathaway como Emily e Andrea, respectivamente, ganhará uma parte 2. Isso mesmo, teremos mais de Meryl Streep em ‘O Diabo Veste Prada’! Eu e minhas amigas comemoramos essa notícia com muita alegria, afinal, quem não ama moda, Vogue e loucura.
A notícia foi confirmada pela Disney, que escolheu Aline Brosh McKenna para escrever a sequência. “A carreira de Miranda (Meryl Streep) entra em declínio, o que a força a enfrentar Emily (Emily Blunt), agora uma grande executiva em um grupo de luxo, cujos investimentos em publicidade Miranda precisa desesperadamente”, diz a sinopse.
Na época, com um orçamento de US$35 milhões, foi um estrondoso sucesso, fazendo mais de US$326 mi nas bilheterias do mundo todo.