Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Gominho nega briga com Carolina Dieckmann ou qualquer membro da família Gil

O influenciador rebateu os recentes rumores durante sua entrevista no programa Mais Você desta sexta (25)

Kátia Flávia

25/07/2025 13h30

O influenciador rebateu os recentes rumores durante sua entrevista no programa Mais Você desta sexta (25)

Gente, acabei de chegar em casa após passar no Teatro Municipal para me despedir da minha querida e amada Preta Gil, estava tudo tão lindo, assim como ela. Sem falar no setlist maravilhoso que tocava no local, aposto que foi o senhor Gominho que ajudou a montar esse repertório. Quando estou abrindo a porta de casa, recebo alguns vídeos da minha amiga do Cosme Velho de uma entrevista do Gominho.

Acontece que o influenciador fez uma participação ao vivo no Mais Você (Globo) na manhã desta sexta-feira (25), onde ele aproveitou para falar pela primeira vez sobre a decisão de deixar a casa de Preta Gil após a morte dela. Com a voz bastante embargada, o apresentador fez questão de rebater todos os rumores de teria brigado com a família da artista e com a atriz Carolina Dieckmann, uma das melhores amiga da cantora.

“Estou sentindo dor há muito tempo. Preciso reorganizar a minha vida. Ninguém me expulsou de lugar nenhum. Disseram que brigaram com a família, que eu briguei com a Carol (Carolina Dieckmmann). Nada disso”, declarou ele para a apresentadora Ana Maria Braga.

A relação de Gominho com Preta Gil foi marcada por muito companheirismo e afeto. Ao decorrer da entrevista, ele relembrou quando decidiu se mudar para a casa dela, no momento mais delicado de sua batalha contra o câncer.

“Foram dois anos e meio. Larguei meu trabalho, apartamento. Durante 15 anos, formamos uma família e passamos a conviver. Fui visitá-la e percebi toda aquela situação do ex-marido, que não ia acompanhá-la nas químios. Foi aí que decidi me mudar para a casa dela”, contou.

Gominho relatou que a despedida da amiga não o pegou desprevenido. Ele confessou já vinha se preparando emocionalmente quando soube do agravamento da doença. “Quando eu vi ‘metástase no peritônio’, percebi a gravidade. Estava cansado de vê-la sofrer”, disse ele.

Segundo ele, a própria cantora soube dos resultados do tratamento experimental que fazia nos Estados Unidos.

“Ela tinha decidido voltar ao Brasil. A Ju de Paula me ligou dizendo que os médicos contaram que o tratamento não tinha feito efeito.”

Durante o bate-papo com NaMaria, ele ainda relembrou momentos inesquecíveis ao lado da amiga, com quem dividiu viagens marcantes para os Lençóis Maranhenses e para Miami.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado