Amores, estou aproveitando o clima agradável da Urca para fazer uma cardio basiquinha pelo calçadão da orla. Durante o trajeto, encontrei uma amiga que me convidou para uma água de coco e contou sobre o caso da exclusão da playlist escolhida a dedo por nossa eterna Pretinha para tocar em seu último adeus. Gente, o respeito de algumas pessoas pelo outro simplesmente não existe.
Acontece que, na última sexta-feira (25), Gominho usou as redes sociais para expressar sua revolta com a exclusão da playlist reproduzida no velório de Preta Gil (1974-2025). O influenciador revelou que a coletânea musical escolhida pela saudosa amiga era aberta a colaboradores e um deles apagou todo o conteúdo.
“Algum escroto do car*lho [apagou a playlist do velório de Preta Gil]. Eu postei a playlist e tava aberto para colaborador. Várias pessoas entraram para a colaboração e alguém apagou todas as músicas da playlist e deixou só [a música] de um cantor que ninguém sabe quem é. Ou seja, a playlist babou”, iniciou o desabafo.

A playlist póstuma continha 100 músicas escolhidas pela cantora em vida. De acordo com o portal Metrópoles, a lista de repertório foi criada ainda em 2022, sendo 69 faixas adicionadas no réveillon de 2023 e as demais na última quinta-feira (24).

Indignado com a situação, Gominho afirmou que, caso alguém tenha interesse em refazer a playlist, tem seu aval: “Alguém aí se quiser, façam aí porque essa babou”.
E encerrou o comentário reforçando o motivo que não gostar de ficar conectado.
“Aí me perguntam porque eu não gosto de ficar na internet… só tem otário, mas como eu dependo dessa merda [ continuo]”, completou.