A aguardada sequência de “Êta Mundo Bom!” está em plena produção, mas algumas mudanças surpreenderam os fãs. Segundo informações da Coluna Play, do Globo, Marco Nanini, que interpretaria novamente o professor Pancrácio e conselheiro de Candinho (Sergio Guizé), acabou não acertando sua participação. A direção agora busca um ator mais jovem para o papel, após Paulo Vieira, nome inicialmente desejado, ter declinado o convite.
Entre as novidades, Heloísa Périssé negocia para interpretar Zulma, nova vilã da trama. Prima de Ernesto (Eriberto Leão) e dona do orfanato onde está o filho desaparecido de Candinho, ela promete movimentar a narrativa com suas armações.

Enquanto isso, o casal Mafalda (Camila Queiroz) e Romeu (Klebber Toledo) não retornará na continuação, mas Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) segue com espaço garantido.
Ambientada nos anos 1950, a nova fase acompanhará Candinho enfrentando o luto pela morte da mãe, Anastácia (Eliane Giardini), enquanto busca desesperadamente pelo filho perdido. Para complicar, Celso (Rainer Cadete), inconformado por ter ficado de fora da herança da tia, libertará Sandra (Flávia Alessandra) da cadeia e se unirá a ela e Ernesto para prejudicar o protagonista.

Além de Sergio Guizé e Eriberto Leão, outros grandes nomes como Elizabeth Savala, Jeniffer Nascimento, Bianca Bin, Ary Fontoura e Rosane Gofman estão confirmados. Larissa Manoela será a nova mocinha da história, que estreia em junho de 2025, sob a direção de Amora Mautner e roteiro de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson.