Amigas, e a Dona Globo que resolveu girar a roleta das manhãs de sábado como quem troca bolsa no meio do shopping? A emissora anunciou que vem aí um troca-troca daqueles que fazem até perua ficar zonza.
E a maior novidade é a nossa Rita Batista. A musa vai deixar o É de Casa para se jogar na teledramaturgia! É, gatas, eu amo quem começa um novo ano já se desafiando.
A diva vai virar atriz em “A Nobreza do Amor”, a próxima novela das seis. Eu já tô imaginando Rita entregando classe, brilho e aquele olhar de protagonista que ela sempre teve guardado na bolsa.

O nosso Bem Estar também sofreu um ajuste fino. Agora, aos sábados, quem manda no pedaço é só Maria Beltrão. A médica Thelma Assis vai desfilar seus conhecimentos lá no Encontro com Patrícia Poeta.
Michelle Loreto vai migrar para o time de repórteres de variedades. Valéria Almeida, que vivia cobrindo as férias da Poeta, agora fixa residência no Paulistar e ainda produz reportagens para os telejornais da capital.
O repórter Mateus Luz está deixando o time dos matinais e Jorge Félix entra para fazer participações sobre longevidade. Um rejuvenescendo o time, o outro falando de como viver muito!

A Globo explicou que tudo isso é reflexo da tal renovação de formatos, da adaptação ao público e, claro, do É de Casa mais curtinho desde o início do ano.
Agora, a atração vai das 9h às 12h e compartilha o sábado com o Bom Dia Sábado e Pequenas Empresas e Grandes Negócios.
Eu só digo uma coisa: as manhãs de sábado da Globo vão ter mais circulação do que saguão do Galeão! Adoroooo.