Que história maluca é essa? Uma das jornalistas mais brilhantes no cenário do jornalismo brasileiro foi vítima de um golpe de seguro de carro por 10 anos. Giuliana Morrone contou detalhes sobre tudo que passou com a suposta seguradora e ainda disse que ela mantinha parcerias para cobrir pequenos incidentes que contavam como “seguro”.
As orientações era que tudo ocorresse por meio de uma troca de mensagens de texto por aplicativo de conversa, para evitar ainda mais dor de cabeça após o incidente. “Trabalhava como freelancer e me orientava a não perder tempo com aplicativo ou telefonemas para a empresa de seguros. Em qualquer emergência, bastava mandar mensagem para ela, que resolvia tudo”, contou.
“Bateram no meu carro e ela imediatamente tomou todas as providências. Aconselhada por ela, nem usei o seguro. A franquia era alta e eu não queria perder bônus com desconto na renovação. Era tão competente que acabei ficando mal acostumada, cliente mimada. Pneu furou? Eu a avisava e em minutos aparecia um motoboy para fazer a troca. Mágico! Durante anos, os clientes da Senhora Eficiência foram vítimas de golpe. Ela mandava boletos falsos, como se fossem da seguradora. A notícia foi se espalhando aos poucos, chegou hoje a mim. Cobrei agora da Senhora Eficiência a apólice de seguros e ela me bloqueou”, disse.