Seguro essa revelação bombástica! Giovanna Ewbank, 38, não segurou a língua ao comentar sobre sua saída da Globo, onde trabalhou por 10 anos. Durante uma entrevista ao canal de Fernanda Gentil no YouTube, ela desabafou sobre a falta de oportunidades e a frustração de ter suas ideias ignoradas pela direção da emissora.
“Eu não tinha mais espaço na Globo, apresentei alguns projetos, ideias, e eu senti que nunca foi bem recebido ou não tinha muito espaço ali”, revelou a apresentadora. E foi essa sensação de isolamento que levou a tomar uma atitude forte: abandonar a TV e apostar todas as fichas no YouTube.
Giovanna contou que essa virada foi essencial para sua carreira e identidade profissional. “Se eu não fazer algo agora, por mim, pelas coisas em que acredito e sobre as quais quero falar, não vai ser aqui [na Globo] que vai acontecer”, explicou, relembrando sua decisão de criar conteúdos que a representassem.
A musa destacou que um dos projetos rejeitados pela Globo, Na Cama , tornou-se um dos maiores sucessos de seu canal no YouTube. “Eu queria fazer dentro da Globo, só que não acreditei, e eu falei: ‘de repente não é o formato da televisão’. Aí fiz no YouTube”, revelou, em tom de alfinetada.
Além de conquistar a internet com formatos inovadores, o Ewbank também desbancou a imagem da “esposa do Bruno Gagliasso” e se consolidou como um profissional de destaque. “As pessoas que eu conhecia conheciam muito como a esposa do Bruno, mas no YouTube, consegui separar essa imagem. Ele continuou na TV, eu fui para a internet, públicos diferentes, e eu fui reconhecido como profissional.”
Hoje, Giovanna segue brilhando com projetos como o Surubaum , comandado ao lado do marido, e outros formatos de sucesso no YouTube. Será que a Globo se arrependerá de fechar as portas? O que sabemos é que Ewbank deu a volta por cima e é mais poderoso do que nunca!