Depois de se pronunciar diante das acusações de assédio moral nos bastidores da RedeTV!, Geraldo Luis usou suas redes para desabafar diante do seu coração que foi magoado por alguém que ele amava… Detalhe: ele não dá indícios de quem possa ser.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, o apresentador foi sincero sobre o que está sentindo: “‘Fui magoado por alguém que eu amava’. Palmas para você! Você está achando que é o único? A maioria das pessoas que vão te ferrar, te f*der são as pessoas que você mais ajudou, pode ter certeza. As que você estendeu a mão quando ninguém estendia para elas”.
“‘Você já passou por decepção?’ Muitas! Se tem um cara que já tomou tapa na cara de mãos que eu levantei do chão, esse cara sou eu! Mas faz parte da vida. As pessoas muitas vezes já são doentes por natureza. Só que elas se disfarçam, e aí você vai, porque nós somos do bem, apesar de todos os defeitos. Sou um cara altamente defeituoso, tenho muitos defeitos”, continuou Geraldo.
Por fim, ele completou: “Não adianta ficar olhando para essa decepção, buscando a resposta, porque não vai ter. A resposta está no outro. Nem as nossas respostas, muitas vezes, a gente acha dentro de nós, imagine as do outro.Você vai tentar entender o que o outro fez com você? Vire as costas e acabou! Não é guardar mágoa, porque o débito, quem vai carregar é ele. A culpa é dele. E, um dia, a vida: ‘toc, toc, sou eu, estou devolvendo aquilo que você fez para aquela pessoa!’. A vida é um acerto de contas”.