Viiish! A gente sabe que a separação da dupla sertaneja, Gino e Geno, deu o que falar não só nas redes sociais , mas também no mundo artístico. Geno deu uma entrevista para o ‘Fofocalizando’ onde contou detalhes sobre a separação dos dois. Geno revelou que Gino queria comandar tudo e que ele se sentia humilhado pela banda em alguns episódios.
“Começamos juntos cantando forró e depois fizemos sucesso juntos, viajamos juntos muitos anos. Ele chegou a falar para nós não pararmos, mas eu passava uma coisa que não estava certa, eu era humilhado na banda. Não podia fazer nada que o Gino queria ser o comandante de tudo”, disse ele.
Geno ainda contou que a sua dupla continuou com outra pessoa depois de sua saída e isso rendeu processo. “Ele continuou com a dupla dele, o nome Gino, que eu não posso proibir ele de usar. Eu não dei autorização para usar o meu nome, está fora da lei, porque eles não têm direito de usar o meu nome sem minha autorização. O processo é para não usar o meu nome”, revelou sobre a polêmica.
“Recebo os direitos das músicas, não sei se tem uma multa, vamos ver depois que for julgado o que vai dar. Ele fala que o nome é dele também e que ele vai seguir usando”, declarou, ressaltando que já foi até a casa dele pedir para que parasse de usar o seu nome.