Ana Paula Minerato vai sentir o gosto amargo do cancelamento após ter um áudio vazado expondo uma situação de racismo. Em nota a escola que a musa fazia parte informou que ela já não faz mais parte do time do Carnaval 2025.
“A diretoria do Gaviões da Fiel Torcida e a Comissão de Carnaval comunicam o desligamento da musa Ana Paula Minerato de todas as atividades e representações ligadas aos Gaviões. A decisão foi tomada após a divulgação de condutas incompatíveis com os valores e princípios que defendemos, incluindo manifestações de cunho racista.
Reforçamos que o combate ao racismo é uma luta permanente do Gaviões da Fiel, que se posiciona de forma intransigente contra qualquer atitude discriminatória. Não toleramos comportamentos que desrespeitem a igualdade e a dignidade humana, pilares fundamentais do nosso compromisso com a sociedade.
Seguiremos firmes em nossa trajetória de respeito, inclusão e justiça, valores que sempre guiaram nossa história”, afirma o texto assinado pela diretoria da Gaviões da Fiel e divulgado para Quem na manhã desta segunda-feira (25).