Gente, estou fazendo uma visitinha regada a fofocas na casa da amiga de Ipanema, e entre um gole de chá de hibisco e outro, ela me contou que o influencer polêmico que se envolveu em um acidente assustador foi preso horas após a batida que poderia ter um desfecho trágico.
Bem, acontece que, na manhã desta quarta-feira (20), o criador de conteúdo Samuel Sant’anna, o Gato Preto, foi detido pela Polícia Militar, horas após o acidente que protagonizou com sua Porsche, avaliada em R$ 1,5 milhão, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. No entanto, os agentes não revelaram o que teria motivado a prisão do influencer.
O acidente entre o veículo de luxo do influenciador e um Hyundai Creta ocorreu por volta das 6h30 da manhã, quando Samuel retornava de uma festa com a namorada, Bia Miranda.

De acordo com o motorista do Hyundai, Gato Preto teria avançado o sinal vermelho em alta velocidade no cruzamento da via movimentada, atingido seu carro e, em seguida, batido contra um poste.
O condutor do veículo acertado pelo conversível ainda alegou que Bia Miranda o teria xingado e intimidado, afirmando que ele iria pagar o prejuízo do namorado.

O mandado de prisão contra o influencer foi cumprido às 10h, em Tremembé, Zona Norte de São Paulo.
Gente, que situação horrenda! Quanto mais detalhes, pior fica…