É, meus amores, o jogo virou em “Garota do Momento”! Zélia, a loira metida a esperta e cheia de segundas intenções, agora resolveu colocar as cartas na mesa e soltar a boca do trombone! Na terça-feira, 10 de dezembro, ela causou um verdadeiro terremoto quando fez uma ligação secreta reveladora sobre o passado sujo de Maristela (Lilia Cabral).
A diva, que já sabia que Maristela foi a culpada pela separação de Beto (Pedro Novaes) e Beatriz (Duda Santos), e que Clarice (Carol Castro) estava sendo controlada e dopada pela família Alencar, agora está obsessiva para descobrir o que mais essa vilã misteriosa está escondendo! E a melhor parte? Ela está pronta para desmascarar tudo!
E, meus amores, a coisa ficou tensa… No apartamento de Zélia, lá em Copacabana, que ela conquistou com chantagens e muita malícia, o telefone tocou e foi aí que a bomba explodiu! Ela, com toda a sua frieza e estratégia, começa o telefonema com um toque de mistério: “Lógico que estou tomando cuidado. Então, foi por isso que liguei. Mudei de número. Anota aí. Cinco-sete, cinco-um, um, cinco. Mas é só por segurança, continua valendo o combinado: você não me liga, só eu ligo”. Meu Deus, isso promete!
E não para por aí! Zélia, com sua mente afiada de detetive, começa a juntar as peças e revela um plot de fazer qualquer um tremer: “Só pode ser pra impedir que ela se lembre de alguma coisa do passado, é batata. Alguma coisa que aconteceu antes do acidente.” A dona Zélia está prestes a descobrir tudo, meus amores!
E ainda tem mais! Um flashback exclusivo mostra que Zélia, no passado, era secretária da Perfumaria Carioca e observava de perto o início do romance de Juliano e Clarice. Ela percebeu que a mãe de Beatriz estava escondendo algo pesado e, como uma verdadeira cobra, se aproximou para ser a “amiga” que Clarice tanto precisava. “Dava a impressão que precisava de uma amiga, alguém pra falar do que estava vivendo”, revela Zélia, com aquele sorriso perverso no rosto.
E preparem-se, porque o melhor ainda está por vir! No fim da conversa, Zélia faz uma ameaça arrepiante: “Claro que não vou me acomodar com o apartamento. Vou investigar e descobrir do que eles não querem que a Clarice se lembre. O plano continua o mesmo de anos atrás: vou destruir aquela família e reaver o que é meu!”
Fica o recado: a guerra está declarada! E, meu Deus, quem vai sobreviver a Zélia?