Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Garota do Momento: Celeste descobre o lado sombrio de Mauro

Kátia Flávia

06/12/2024 9h30

Nos próximos capítulos de Garota do Momento , a vida de Celeste (Debora Ozório) vira de cabeça para baixo! A jovem, que estava nas nuvens com as cartas românticas enviadas por seu pretendente, descobre que o tal “Genoca” é na verdade o ciumento e o motorista Mauro (João Vithor Oliveira). E não é que o rapaz dos seus sonhos se revela um verdadeiro pesadelo? A princípio, Mauro se apresenta como o príncipe encantado, mas logo começa a mostrar a sua verdadeira face: ele é possessivo, manipulador e não aceita que Celeste tenha vida própria. Tudo começa quando Ronaldo (João Vitor Silva), o irmão de Celeste, arma uma situação para afastá-la de Edu (Caio Manhente) e faz com que ela acredite que Mauro é, na verdade, o autor das cartas. Sem desconfiar de nada, Celeste se joga nessa relação, mas logo começa a sentir o peso das atitudes abusivas de Mauro, que proíbe o jovem de usar batom vermelho, ir ao boliche e até mesmo de conversar com outros rapazes! Uma gota d'água vem quando Celeste, cheia de frustração, desabafa: “Pelas cartas, propostas que o Genoca era um rapaz sensível, romântico, mas o Mauro tem se mostrado ciumento e possessivo. E ainda implica com meus amigos.” Preocupada, Vera (Tatiana Tiburcio) tenta abrir os olhos de Celeste para o que está acontecendo: “Não deixe esse rapaz te controlar nem te salvar das suas amigas, pegou bem? Isso não pode, de jeito nenhum! Vamos assoprar essas cinzas pra bem longe, combinado?”. Determinada a recuperar sua liberdade, Celeste decide sair escondida para o boliche e lá, finalmente, desabafa com as amigas: “Parece um chiclete no meu sapato. Vive num rude só. Eu tava com saudade de sair só com os meus amigos. Ele também tem os dele.” O que será que vem por aí?

Nos próximos capítulos de Garota do Momento , a vida de Celeste (Debora Ozório) vira de cabeça para baixo! A jovem, que estava nas nuvens com as cartas românticas enviadas por seu pretendente, descobre que o tal “Genoca” é na verdade o ciumento e o motorista Mauro (João Vithor Oliveira). E não é que o rapaz dos seus sonhos se revela um verdadeiro pesadelo? A princípio, Mauro se apresenta como o príncipe encantado, mas logo começa a mostrar a sua verdadeira face: ele é possessivo, manipulador e não aceita que Celeste tenha vida própria. Tudo começa quando Ronaldo (João Vitor Silva), o irmão de Celeste, arma uma situação para afastá-la de Edu (Caio Manhente) e faz com que ela acredite que Mauro é, na verdade, o autor das cartas. Sem desconfiar de nada, Celeste se joga nessa relação, mas logo começa a sentir o peso das atitudes abusivas de Mauro, que proíbe o jovem de usar batom vermelho, ir ao boliche e até mesmo de conversar com outros rapazes! Uma gota d’água vem quando Celeste, cheia de frustração, desabafa: “Pelas cartas, propostas que o Genoca era um rapaz sensível, romântico, mas o Mauro tem se mostrado ciumento e possessivo. E ainda implica com meus amigos.” Preocupada, Vera (Tatiana Tiburcio) tenta abrir os olhos de Celeste para o que está acontecendo: “Não deixe esse rapaz te controlar nem te salvar das suas amigas, pegou bem? Isso não pode, de jeito nenhum! Vamos assoprar essas cinzas pra bem longe, combinado?”. Determinada a recuperar sua liberdade, Celeste decide sair escondida para o boliche e lá, finalmente, desabafa com as amigas: “Parece um chiclete no meu sapato. Vive num rude só. Eu tava com saudade de sair só com os meus amigos. Ele também tem os dele.” O que será que vem por aí?

Nos próximos capítulos de Garota do Momento , a vida de Celeste (Debora Ozório) vira de cabeça para baixo! A jovem, que estava nas nuvens com as cartas românticas enviadas por seu pretendente, descobre que o tal “Genoca” é na verdade o ciumento e o motorista Mauro (João Vithor Oliveira). E não é que o rapaz dos seus sonhos se revela um verdadeiro pesadelo? A princípio, Mauro se apresenta como o príncipe encantado, mas logo começa a mostrar a sua verdadeira face: ele é possessivo, manipulador e não aceita que Celeste tenha vida própria.

Tudo começa quando Ronaldo (João Vitor Silva), o irmão de Celeste, arma uma situação para afastá-la de Edu (Caio Manhente) e faz com que ela acredite que Mauro é, na verdade, o autor das cartas. Sem desconfiar de nada, Celeste se joga nessa relação, mas logo começa a sentir o peso das atitudes abusivas de Mauro, que proíbe o jovem de usar batom vermelho, ir ao boliche e até mesmo de conversar com outros rapazes! Uma gota d’água vem quando Celeste, cheia de frustração, desabafa: “Pelas cartas, propostas que o Genoca era um rapaz sensível, romântico, mas o Mauro tem se mostrado ciumento e possessivo. E ainda implica com meus amigos.”

Preocupada, Vera (Tatiana Tiburcio) tenta abrir os olhos de Celeste para o que está acontecendo: “Não deixe esse rapaz te controlar nem te salvar das suas amigas, pegou bem? Isso não pode, de jeito nenhum! Vamos assoprar essas cinzas pra bem longe, combinado?”. Determinada a recuperar sua liberdade, Celeste decide sair escondida para o boliche e lá, finalmente, desabafa com as amigas: “Parece um chiclete no meu sapato. Vive num rude só. Eu tava com saudade de sair só com os meus amigos. Ele também tem os dele.” O que será que vem por aí?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado