Gente, no fim da tarde de ontem (30), o maior locutor esportivo brasileiro, o jornalista Galvão Bueno, participou do podcast Flow, que é apresentado pelo influenciador Igor Coelho, onde, em quase duas horas de conversa, o locutor comentou sobre diversos assuntos.

Porém, um dos assuntos que mais chamaram a atenção foi quando Galvão falou sobre o ex-piloto de Fórmula 1, Nelson Piquet. Na entrevista, o locutor revela que chorou quando narrou o bicampeonato de Piquet, mas relembrou que o ex-campeão já lhe xingou publicamente em outras oportunidades.
“Chorei quando narrei o bicampeonato do Nelson Piquet na África do Sul, que foi o primeiro de Fórmula 1 que eu narrei… E ele me xinga pra caramba, problema dele”, declarou.
Aproveitando a oportunidade, logo em seguida, Galvão fez questão de alfinetar Piquet, garantindo que ele era um gênio nas pistas, mas afirma que, além de ser sem educação, fora das pistas ele nem usa o seu cérebro.
“Sabe qual é o problema do Piquet? Ele não usa o cérebro, só abre a boca. É isso que o incomoda. Nas pistas, ele foi um gênio, mas fora delas… Às vezes, falta um pouco de educação com as pessoas… Comigo, pouco me importo”, alfinetou o locutor.