Meus amores, segurem esse barraco porque o babado tá digno de reprise no Viva. Nesta terça-feira (7), A Fazenda 17 pegou fogo de vez quando Carol perdeu completamente a compostura e cuspiu em Rayane, no meio de uma discussão que começou com plantinhas e terminou em caos total.

Tudo começou de forma quase inocente, quando Carol cuidava das plantas e Gaby Spanic, toda fofa, se aproximou pra fazer o famoso “câmera-trato”. Rayane apareceu pra ajudar, mas Carol não gostou nadinha e acusou a rival de querer aparecer porque tinha câmera por perto. Daí, minha gente, foi ladeira abaixo.
“Horrorosa”, soltou Rayane. E Carol não deixou barato: “Vaza, criminosa! Aqui é Fazenda, não é lugar de criminoso não”. A partir daí, o caldo entornou. Rayane prometeu processar Carol e, em um acesso de fúria, Carol cuspiu na moça não uma, mas duas vezes!
Enquanto isso, Gaby, minha diva venezuelana que não merecia estar no meio dessa baixaria, gritava “socorro” tentando apartar as duas. Amados, fiquei com tanta pena. Gaby enfrentou vilãs e agora tem que lidar com cuspe voando? É demais até pra uma rainha latina.