Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Gaby Spanic, de A Usurpadora, comemora a prisão de Nicolás Maduro 

‘Você não precisa ter partido político para desejar que a Venezuela seja livre’, escreveu a atriz venezuelana 

Kátia Flávia

04/01/2026 9h26

‘Você não precisa ter partido político para desejar que a Venezuela seja livre’, escreveu a atriz venezuelana

Amores, estou aqui tomando um hot energético e comendo uma salada de frutas antes de dar a minha caminhada na orla de Ipanema, quando a minha amiga de Santa Teresa me manda um áudio falando da Gaby Spanic. 

Famosa por interpretar Paola e Paulina Bracho no sucesso A Usurpadora, a atriz comemorou a captura do presidente da Venezuela Nicolás Maduro. O político venezuelano foi preso após ataques dos Estados Unidos contra o país na madrugada deste sábado (3). 

Em suas redes sociais, Spanic republicou um vídeo de agosto de 2024, um mês depois da polêmica reeleição de Maduro, no qual profetizava a queda do ditador. 

“Eu não sou profeta, eu não sou pastora, eu só amo a Cristo. Falta pouco, muito pouco para a Venezuela ser livre. Existe uma guerra espiritual na Venezuela. Estamos remando para a sua vitória, Senhor, para sua honra e Glória. Tem muita magia negra, sacrifício com animais… Tem muita imundice”, disse Gaby Spanic na época. 

“Precisamos nos purificar. Nosso país será livre! Temos que ter fé e esperança. A casa de Deus! Para mim, Venezuela querida e meus irmãos venezuelanos! Protegido e selado com o precioso sangue de Cristo! Amém! Nós te amamos, Senhor! Obrigado por nos dar a liberdade! Toda honra e glória a ti Senhor! Nosso comandante em chefe!”, completou. 

Em seguida, a artista, que atualmente mora no Brasil, compartilhou uma imagem com um mapa da Venezuela em uma ilustração bíblica. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado