Amadas , estava indo na feirinha aqui de Laranjeiras, quando meu iPhone dispara , o romance que ninguém pediu, mas todo mundo quer ver
Tudo teria começado, segundo os boatos mais suculentos das redes, durante a passagem do Coldplay pelo Brasil, quando Chris Martin se encantou com a força, o carisma e o carimbó de Gaby Amarantos.
Fontes próximas (ou melhor, fontes que passam o dia no Twitter e acham que são da CIA do amor) juram que os dois teriam se encontrado em eventos de bastidores e pá: cupido acertou com a flecha e um tacacá quente!
Dizem que o vocalista de “Fix You” teria ficado encantado com a “energia solar” da paraense e cá entre nós, quem não ficaria? Gaby é dessas que entra num ambiente e a luz do sol acende sozinha.
Ele é o inglês zen, do mantra e do piano de cauda.
Ela é a amazônica furacão, do carimbó, do batuque e do turbante arco-íris.
Ele canta “The Scientist”; ela responde com “Tô Solteira Sim”.
O encontro perfeito entre o chá das cinco e açaí com farinha!
Fontes do amor (as mesmas que sempre erram, mas a gente ama acreditar) afirmam que Chris estaria “aprendendo português” ou tentando e que Gaby já teria mandado pra ele uma caixa de brindes com farinha d’água, fitinha do Círio e CD autografado.
Em menos de 24 horas, o nome dos dois foi parar nos Trending Topics.
Tinha gente gritando “Gaby, segura esse gringo!” e outros já montando a playlist do casal:
“Coldplay do Tacacá”, “Amor em Belém”, e “A Sky Full of Carimbó”.
E enquanto ninguém confirma (nem desmente), a gente faz o que melhor sabe: espalhar amor, deboche e curiosidade nacional.
Se isso for verdade, meu bem, o Brasil vai precisar de um feriado pra processar.
Porque Gaby Amarantos e Chris Martin juntos é o equilíbrio perfeito entre o axé e o indie, entre o tacacá fervendo e o chá gelado com limão.
E se for mentira… sinceramente? Eu já comprei ingresso pra esse amor imaginário!